Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Imobiliárias

>

Lucas Consultor de Imóveis

Lucas Consultor de Imóveis

Telefone: (11) 95500-1660



Endereço: Rua Doracy Camargo Alegre, 310 - Jundiaí

Telefone: (11) 95500-1660

Site: https://www.lucasconsultordeimoveis.com.br

INFORMAÇÕES


 width=

 
 

Lucas Consultor de Imóveis é um profissional experiente e altamente qualificado no setor imobiliário. Com mais de 10 anos de experiência no mercado, Lucas é conhecido por sua atenção aos detalhes, dedicação ao cliente e habilidade em encontrar as melhores oportunidades de negócio.

Com uma abordagem personalizada, Lucas busca entender as necessidades e expectativas de seus clientes para fornecer soluções sob medida para cada um deles. Seja você um comprador, vendedor ou locatário, Lucas está sempre disposto a trabalhar duro para garantir que suas necessidades sejam atendidas.

Lucas tem um conhecimento aprofundado do mercado imobiliário e está sempre atualizado sobre as últimas tendências e mudanças no setor. Ele tem uma vasta rede de contatos, incluindo construtoras, investidores e outros profissionais do mercado imobiliário, o que o ajuda a oferecer as melhores oportunidades de negócio para seus clientes.

Além disso, Lucas é conhecido por sua integridade, transparência e ética profissional. Ele acredita que a confiança é a base de qualquer relacionamento bem-sucedido e se esforça para construir relações duradouras com seus clientes.

Se você procura um consultor imobiliário experiente, comprometido e altamente qualificado, Lucas é a escolha certa para você. Entre em contato com ele hoje mesmo e comece a aproveitar as melhores oportunidades do mercado imobiliário.

 

 

 width=

 

 

 width=

Como Chegar

 

End. Origem:         Destino:   


Cód.

Descrição

Categoria

Valor

Cidade

apartamento

Vende-se


R$279.806,00


várzea paulista

sítio

Vende-se


R$2.350.000,00


louveira

  1   2  3  4  5  Próxima Página



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.