Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/6/2013 - Jundiaí - SP

187 portadores de deficiência da mobilidade da região de Jundiaí




da assessoria de imprensa 

187 portadores de deficiência da mobilidade da região de Jundiaí serão contemplados com a doação de uma cadeira de rodas nova, por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, através do programa de Ajuda Humanitária desenvolvido em todo mundo pela Igreja que também é conhecida como Igreja do Mórmons.
 
A Ajuda Humanitária da Igreja doou ano passado no Brasil 3.000 cadeiras de rodas, e nos últimos 5 anos mais de 50.000 cadeiras de rodas em todo o mundo.
 
Através de parceria, entre a Coordenadoria da Pessoa com Deficiência da prefeitura de Jundiaí e a Igreja de Jesus Cristo, o projeto foi implantado na região, que reuniu várias instituições de assistência ao portador de deficiência como APAE, Amarati, Cidade Vicentina, Secretaria de Saúde de Várzea Pta, Jarinú, entre outras, para identificar as pessoas carentes que necessitam de uma cadeira de rodas. 187 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos foram identificados, e no mês de julho receberão a tão esperada cadeira de rodas nova, 
 
Uma pesquisa indica que quando um portador de deficiência recebe uma cadeira de rodas, cerca de 10 pessoas em sua volta, entre familiares e cuidadores, tem sua carga de trabalho aliviada.
 
Esta semana as cadeiras estão sendo compradas na Ortobrás, fabricante nacional de cadeiras de rodas.
 
"A data da entrega ainda será marcada, pois estamos aguardando a fábrica entregar as cadeiras, que esta prevista para final de junho ou início de julho". Comenta Márcio Roberto Patelli, Diretor de Assuntos Públicos da Igreja na região.
 

"Ficamos felizes quando conseguimos aliviar a carga de alguém, sabemos que a caridade nunca falha". finaliza Márcio Roberto Patelli.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.