Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2016 - Jundiaí - SP

3º Encontro de Motociclistas está marcado para julho




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

3º Encontro Nacional de Motociclistas já tem data marcada. Está marcado de 8 a 10 de julho, no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva). A edição 2016 traz para a região muitos shows, gastronomia alternativa com “Food Trucks”, expositores de peças e motocicletas personalizadas, além do cantor de renome nacional Marcelo Nova.

Entre as atrações musicais locais estão as bandas regionais Over Rock, Rock Salad Trio, Rockstrada, Banda S.I.G.L.A, Kerosenses, Agnus Rock e Old Chevy. O evento conta também com as tradicionais barracas de artesanato livre do Jundiaí Feito à Mão.

O evento é promovido em parceria com a Liga Nacional de Bikers, que neste ano traz à festa o cantor e compositor reconhecido nacionalmente Marcelo Nova. Antigo vocalista da banda “Camisa de Venûs”, o músico de sucesso nos anos 80 é lembrado por grandes sucessos, como “Bete Morreu”, “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Simca Chambord” e “Só o Fim”, com a banda Camisa de Vênus; além de “Cocaína”, “Coração Satânico” e “Faça A Coisa Certa” na carreira solo; entre outras.

Para a diretora de Cultura, Nathalia Pinheiro, a festa vai proporcionar muita agitação a Jundiaí. “A programação para este ano está muito legal. O Encontro de Motociclistas valoriza a cultura dos bikers de Jundiaí e dos motociclistas de fora que vêm para a cidade prestigiar o evento, o que fomenta a economia local e presenteia a família jundiaiense com muita diversão no fim de semana”, destaca.

Economia 
Em meio à crise econômica que afeta todo o País, a Secretaria de Culturainova na promoção do 3º Encontro Nacional de Motociclistas. Com plano deparceria com a Liga Nacional de Bikers, os investimentos caíram para 50% do valor total aplicado na edição de 2015. “Nós apresentamos a proposta à Liga de Bikers e caminhamos juntos para a promoção deste evento, que vai ter todasegurança e conforto aos participantes” afirma Nathalia.

A festa vai contar com diversidade de atrações e contemplar toda estrutura sonora e diversão das edições passadas. “Este ano a programação está demais. Não teremos o globo da morte, no entanto, vamos ter a ilustre presença do Marcelo Nova e dasexposições de peças e motos customizadas, além das antigas lambretas e passeio de motocicleta”, conta o presidente da Liga Nacional de Bikers, Diego Treze.

O Parque da Uva fica na avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada para o 3º Encontro de Motociclistas é gratuita. No entanto, se repete nesta edição a arrecadação das doações de um quilo de alimentos não perecíveis, destinados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.