Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/7/2015 - Jundiaí - SP

59º Jogos Regionais têm encerramento de ouro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As reformas do imóvel situado na praça dos Andradas, no Centro, para sediar a 1ª Cia. do 11º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), foi o segundo ponto no centro histórico de Jundiaí que recebeu o programa Prefeitura em Ação nesta segunda-feira (13). Além da visita às obras, com conclusão prevista para outubro, o prefeito Pedro Bigardi também participou de evento no lado externo, do projeto Urbanismo Caminhável, para a coleta de memórias e propostas para a revitalização de toda a praça.


Além disso, o chefe do Executivo frisou que o evento mostrou como a cidade tem cuidado do esporte e dos atletas. “Todos os nossos competidores, técnicos e comissões se dedicaram muito. Esporte é saúde e muda a vida das pessoas”, destacou ele, que agradeceu desde o empenho de todos da Prefeitura de Jundiaí, Escola Superior de Educação Física (Esef), clubes, Guarda Municipal, ao mascote Jundiá e voluntários.

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, falou sobre o trabalho intenso durante esses 11 dias de Jogos. “Foram dias repletos de responsabilidade, trabalho e também de muita alegria e felicidade. A competição colocou Jundiaí em uma vitrine nacional e estadual. E ser considerada uma das melhores organizações de todos os tempos, para nós é uma honra. E o título só vem para engrandecer isso.”

A relação entre o município e Governo do Estado foi lembrada pelo chefe do Comitê Dirigente, Roberto Gonçalves Neves. “Houve uma sintonia muito bacana. Atletas, dirigentes, familiares e todos os envolvidos abrilhantaram esse evento. Saímos daqui com a certeza de ter feito o melhor.”

Classificação 

Jundiaí foi a cidade campeã geral da primeira divisão regional da competição, com 341 pontos. Em seguida veio Sorocaba, com 328 pontos. Em terceiro lugar ficou Itu, com 196 pontos. Foram rebaixadas as cidades Itapetininga e Mairinque.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL

Na Segunda Divisão, Salto foi o município vencedor, com 186 pontos. Em segundo ficou Santana do Parnaíba, com 141,5 pontos; e em terceiro Campo Limpo Paulista, com 140 pontos. Salto e Santana do Parnaíba disputam a Primeira Divisão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.