Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/2/2013= - Jundiaí - SP

70 mil pessoas prestigiam a 30ª Festa da Uva




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí


O último fim de semana foi de bastante movimento no Parque Comendador Antônio Carbonari, durante o encerramento da 30ª Festa da Uva. Aproximadamente 40 mil pessoas curtiram o último final de semana do evento. No total, 70 mil visitantes passaram pelo Parque da Uva durante os seis dias da festa. Neste ano, o maior evento cultural e histórico da cidade retornou à origem com a participação efetiva dos agricultores e entrada gratuita.

O último dia foi marcado pela presença das famílias, muita comida e música. A festa foi encerrada em ritmo de carnaval. A Escola de Samba União da Vila Rio Branco e a Corte do Carnaval de Jundiaí animaram o local, com muito batuque, samba no pé e alegria.

“Foi uma surpresa para nós poder participar da Festa da Uva. Sempre tivemos essa vontade e é uma excelente oportunidade para gente. É um aperitivo para o Carnaval”, disse a presidente da União da Vila, Irismar dos Santos Pereira.

No Carnaval, a escola de samba vem com o seguinte samba-enredo: ‘Caixeiro, mascate e ambulante, o comércio faz história em Jundiaí’. “Preparamos duas surpresas para o desfile”, afirmou.

O Rei Momo Celso Ribeiro Machado Filho comemorou a oportunidade de se apresentar na Festa da Uva. “A apresentação da Corte e da União da Vila vêm privilegiar nosso Carnaval e nossa cultura. É uma festa bonita que acabou com bastante samba.”

A 2ª Princesa, Natália Santos, esbanjou simpatia. “É uma oportunidade maravilhosa para gente e estou muito feliz em me apresentar aqui.”



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.