Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Jundiaí - SP

“A bola é minha e ninguém leva”, diz Vagner, o herói




site Esporte Jundiaí

Herói do título paulista do Ituano, o goleiro Vagner “sofreu” após defender o pênalti de Neto, que deu ao time do interior seu segundo Paulistão. 

Depois que a partida acabou, um funcionário da Federação Paulista de Futebol tirou das mãos do arqueiro a bola que rendeu a conquista. Depois de alguma luta, ele conseguiu recuperar o objeto, que terá um lugar especial a partir de agora.


“O menino foi gente boa demais. São normas da federação, que tem que recolher todas as bolas depois do jogo, mas ele me trouxe. Vou guardar essa bola na estante de casa. Meu pai vai ficar muito feliz com ela. Todo mundo está querendo a bola, mas essa aqui é minha. Estou feliz demais. Levo a bola e o título. A bola é minha e ninguém leva”, enfatizou o jogador do Ituano.


Vagner foi o goleiro menos vazado da competição, com 11 gols sofridos em 19 jogos. Mas ele faz questão de dividir os méritos desta conquista com todo o elenco. “Eu só tomei poucos gols porque a equipe toda se empenhou na marcação. Era bonito de ver o Rafael, que é o nosso atacante, o Cristian, que joga do meio para frente, estava lá atrás, marcando, ralando a bunda no chão, para a gente não tomar os gols. E quando a bola chegava lá na frente, os nossos jogadores tinham muita qualidade para botar a bola para dentro”, contou.


Especulado para sair do Ituano, Vagner diz estar tranquilo e que não vai pensar no futuro agora. “Se Deus me mandar para o Palmeiras, eu vou. Mas eu tenho contrato com o Ituano até o final do ano. Estou feliz demais. Agora vou aproveitar para curtir o momento e pensar em outros clubes depois”, finalizou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.