Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/7/2014 - Jundiaí - SP

ABCJ Promove mais um jantar beneficente. O evento mais esperado do ano.




da assessoria de imprensa

A ABCJ – Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí promove no dia 8 de agosto seu jantar beneficente. O objetivo é angariar fundos para seu projeto sócio educativo “Preparando o Futuro” e outras ações da entidade.

Iniciado em 2005, em parceria com a Escola SENAI e a Associação de Educação do Homem de Amanhã, conhecida como Guardinha, o projeto tem como objetivo principal atender adolescentes de baixa renda, entre 16 a 18 anos, financiando cursos dirigidos, promovendo encontros, palestras e visitas às empresas como forma de aumentar a possibilidade de inserção destes jovens no mercado de trabalho.

Em nove anos de trabalho voluntário, já foram beneficiados 164  alunos, em sua grande maioria já ingressos e trabalhando. 

Neste período, desenvolveu uma parceria com a Faculdade Anhanguera e financiou três universitários em seus cursos de escolha. Alunos que se destacaram nos cursos realizados no SENAI, já formados em 2012. 

Em 2013, em uma parceria inédita, conquistou uma bolsa de estudos integral financiada pela Universidade Anchieta para o curso de escolha da aluna.

O jantar, que acontece no dia 8 de agosto, terá a apresentação da Banda San Marco que deu inicio a sua mais nova turnê, com um show invasivo e irreverente desenvolvido com cenários móveis, músicas contagiantes e muita interação com o público. A banda conta com um elenco de artistas de nível internacional.

O menu fica por conta do tradicional Buffet Daud´s, que há mais de 50 anos realiza grandes eventos em todo o estado de São Paulo.

 

A ABCJ

Fundada na década de sessenta a ABCJ - Associação Beneficente e Cultural de Jundiaí iniciou suas atividades com foco  em ações sociais. Depois de um período de inatividade, foi revitalizada em 2000 e as ideias que a estruturaram na sua fundação foram mantidas até hoje.

O modelo de atuação da ABCJ não contempla a simples distribuição de verbas, pois entende não ser esta a melhor e mais eficiente maneira de auxiliar na formação de nossos jovens. Tem como estratégia para arrecadação dos recursos financeiros necessários para suas ações, a promoção anual em Jundiaí de um jantar beneficente que reúne empresários como também notáveis em diversas áreas de Jundiaí e região. Com a verba arrecadada promove suas atividades sociais. Nestes anos de existência já foram realizados nove eventos com uma crescente superação nas expectativas de resultados, e tudo graças ao reconhecimento dado pela sociedade jundiaiense.

Atualmente promovem o “Natal Solidário”, "Campanhas de Inverno" e o projeto sócio educativo “Preparando o Futuro”. Os resultados são gratificantes.

Atualmente, vinte jovens estudam gratuitamente no SENAI em curso de auxiliar de logística financiados pela ABCJ.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.