Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/7/2014 - Jundiaí - SP

Abertas as inscrições para eleição do Compac




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

As inscrições para candidatos e votantes à eleição do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Jundiaí têm início nesta sexta-feira (11) e prosseguem até o dia 16 de julho. Ao todo estão disponíveis cinco vagas entre titulares e suplentes.

O diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Pinto, explica a função dos conselheiros do Compac. “Eles ajudam na deliberação dos processos de tombamento do patrimônio material e imaterial da cidade. Estamos realizando esta nova eleição para a renovação do conselho, já que alguns dos integrantes estão com mandato encerrado”, explica o diretor.

Os membros do conselho e os respectivos suplentes exercerão mandato de 2 anos (2014-2016), podendo reeleger-se por mais dois anos. A função de membro do conselho é considerada de interesse público relevante e não é remunerada.

Das vagas disponíveis, duas são para membros da comunidade, sendo uma titular e uma suplente, e três são para entidades civis, sendo duas titulares e uma suplente.

A eleição será realizada no dia 21 de julho, às 19h, no Complexo Fepasa, na sala dos relógios. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente, no Centro de Memória, que fica na rua Siqueira de Moraes, s/nº, Praça dos Andradas, no Centro.

Os interessados devem apresentar cópia do comprovante de residência e cópia do RG e CPF. No dia das eleições é necessária a apresentação do título de eleitor. Mais informações pelo telefone (11) 4521-3020.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.