Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/11/2014 - Jundiaí - SP

Abertos: futsal, basquete feminino e vôlei de praia seguem na disputa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As equipes do futsal, basquete feminino e vôlei de praia seguem nos jogos Abertos de Bauru. Futsal e vôlei de praia entram em quadra nesta quarta-feira (26). O basquete aguarda o sorteio, mas deve jogar apenas na quinta-feira.

Dá água para o vinho. Essa é a melhor forma de definir a equipe de futsal de Jundiaí. Após estreia complicada sendo derrotada por Boraceia, a equipe do técnico Eduardo Mendes conseguiu se encontrar na competição e goleou seu segundo adversário consecutivo, desta vez Santa Cruz do Rio Pardo, por 6 a 2.

Marcaram para Jundiaí o goleiro reserva Carlos (1), Júlio Romanini (1), Leonardo (2), Iago (1) e Cabeça (1). A equipe joga nesta quarta-feira, mas o adversário ainda não foi definido.

WO
A equipe feminina de basquete venceu sua segunda partida na competição. Desta vez sem precisar suar a camisa. A cidade de Itapira não compareceu e perdeu por WO. Jundiaí se classificou em 1º lugar do grupo e também aguarda sorteio para definir os adversários da próxima fase.

Vôlei de praia
A dupla Janaina e Júlia venceu as rivais de Serrana por 2 sets a 0 (21/19 e 18/13). O próximo jogo será um clássico regional contra a dupla de Itatiba, a partir das 11h30.

Damas
A equipe de Damas venceu Botucatu por 11 a 1 e encerrou sua participação nos Jogos Abertos.

Boxe
Dois lutadores foram eliminados após derrota na estreia e outros dois ainda vão lutar. A estreia feminina será nesta quarta-feira (26) no ginásio da Associação dos Cabos e Soldados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.