Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

29/7/2016 - Jundiaí - SP

Academia Store promove evento gratuito com presença de Sérgio para palmeirenses de Jundiaí




da assessoria de imprensa 

Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Sérgio tem um compromisso marcado com a torcida alviverde na Academia Store de Jundiaí, localizada no Maxi Shopping Jundiaí. Será uma noite de autógrafos gratuita, que começa a partir das 18 horas (de Brasília) deste sábado (30).


Acostumado a ser protagonista de eventos da Academia Store, Sérgio se prepara para participar de uma noite de autógrafos em lojas oficiais do Verdão pela segunda vez neste ano: a outra foi no início de março, quando esteve na Academia Store do Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo, ao lado de Velloso.

“Trabalhamos cada vez mais para que os torcedores de todos os lugares tenham acesso aos seus ídolos e para que se aproximem mais ainda da rede Academia Store, que oferece, em suas 29 unidades espalhadas pelo Brasil, uma imensa variedade de produtos oficiais do Palmeiras”, disse Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising – empresa que administra a Academia Store. E completou: “Os palmeirenses de Jundiaí estão convidados a participar deste encontro”.

O ex-camisa 1 chegou ao Verdão em 1992, mas só recebeu a sua primeira grande chance em 1993, quando foi titular na campanha vitoriosa do Paulistão daquele ano, conquista que marcou o fim do jejum de títulos do Palmeiras, que já durava 16 anos.

Além do Campeonato Paulista de 1993, o arqueiro também conquistou outros títulos emblemáticos, como os do Rio-São Paulo de 1993 e de 2000, os Brasileiros de 1993 e de 1994 e a Libertadores da América de 1999 (como reserva de Marcos), além da Copa dos Campeões de 2000.

Ao todo, Sérgio vestiu a camisa do Alviverde em 334 oportunidades (165 vitórias, 79 empates e 90 derrotas), números que o colocam na 6ª posição da lista de goleiros que mais vestiram a camisa da agremiação em toda a história. O guarda-metas se despediu do Palmeiras em 2006.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.