Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/9/2014 - Jundiaí - SP

Agricultura se reúne com representantes da Comissão de Feira Livre




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os integrantes da Comissão de Feira Livre da cidade, formada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Feirantes e Vendedores Ambulantes de Jundiaí e região, Associação dos Feirantes de Jundiaí e a Prefeitura de Jundiaí, reuniram-se na tarde desta terça-feira (23) na Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

A reunião contou com a presença de representantes das secretarias de Serviços Públicos, Finanças, Assistência e Desenvolvimento Social e Transportes. Os representantes dos feirantes levaram as principais demandas.

Para o secretário Marcos Brunholi, a feira livre é um instrumento de abastecimento muito importante para o município, agrega valor, além de ser, para a maioria, a principal fonte de renda. “Portanto, essas reuniões são importantes para que a Secretaria conheça as solicitações dos feirantes e busque alternativas para melhorar, pois estamos do lado dos feirantes”, afirma o secretário Marcos Brunholi.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.