Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/7/2017 - Jundiaí - SP

Agronegócio promove Fórum das Mulheres Agricultoras




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Nesta sexta-feira (14), o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez, recebeu um grupo de mulheres agricultoras no auditório do Paço Municipal, a fim de apresentar a programação da Semana do Agricultor, que será realizada entre os dias 24 e 28 deste mês.

O gestor explicou ao grupo que um dos destaques da programação da Semana será o Fórum “A Força da Mulher no Agronegócio”, no dia 27, com o objetivo de ressaltar a importância da mulher do agronegócio no município. “Haverá apresentação de relatos de agricultoras, debates de assuntos relevantes, formação de grupos com interesses comuns e atividades lúdicas”, adiantou Alvarez.

A Semana do Agricultor foi definida com o apoio do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. A programação completa será divulgada nos próximos dias. A assessora de Políticas para as Mulheres, Penha Camunhas, também participou do encontro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.