Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

6/10/2015 - Jundiaí - SP

Almoço do Dia das Crianças no Bom Prato completa 10 anos




da assessoria de imprensa

Evento realizado pelo INDESC contou com a participação de mais de 1300 crianças de comunidades de baixa renda de Jundiaí

Mais de 1350 crianças estiveram presentes neste sábado no 10º Almoço do Dia das Crianças, realizado pelo INDESC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural) no Bom Prato, em Jundiaí.  Segundo Luiz Gonzaga Nascimento, presidente da instituição, é um grande orgulho poder chegar à marca de dez anos. Ele reitera que nada disso seria feito sem o apoio das pessoas. “São mais de 60 voluntários trabalhando juntos, dedicando-se com muito carinho para possibilitar que este seja um dia especial para as crianças.”

No sábado, dia 03 de outubro, as crianças foram recebidas com música pelos voluntários fantasiados e cada uma delas recebeu no final um squeeze de presente.  A cada ano que passa os detalhes são pensados, elaborados e implementados pelos profissionais de uma maneira mais organizada. “Isto acontece devido o envolvimento  das pessoas que acreditam que este trabalho é uma forma de beneficiar tantas crianças, que esperam ansiosas pelo próximo evento.”

Rosana Nascimento, coordenadora de projetos do INDESC, que administra o Restaurante Bom Prato, explica que o almoço está completando uma década com muito sucesso, devido ao apoio, comprometimento e doações de diversas pessoas e empresas, além da arrecadação realizada com as notas fiscais. “As doações das pessoas são extremamente importantes, sem elas o evento não aconteceria”, enfatiza Rosana.

Participaram do almoço especial as entidades: Área Verde, Tijuco Preto, Projeto Futura, Cidade dos Meninos e das Meninas, Associação de Moradores Chácara Santa Maria e Pastoral São Camilo, entre outras.

Empresas que auxiliaram com doações:  Beba Fruta, Centro Universitário Padre Anchieta, Centro Acadêmico VIII de Dezembro, Drogaria Farmais, Cereais Célia; Cesil Elétrica; Dado Alimentos; Drogaria Farmais, Festa & Fantasia; Flor de Fantasias; Gran Real; Hyper Descartáveis; Iara Indústria e Comércio; Indústria de Panificação Mairipão; Irmãos Codarin; Luis Antônio Hortifruti; Óleo Traviú; Refrigerantes Convenção e Zampa Seguros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.