Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

18/8/2014 - Jundiaí - SP

Alunos dos cursos do Fundo Social mostram seus trabalhos no evento Noivas e Festas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) vai marcar presença na 12ª Noivas e Festas, que será realizada de 21 a 24 de agosto, no Maxi Shopping Jundiaí. A instituição terá um espaço no evento, onde vai exibir vestidos de noivas e quadros confeccionados pelos alunos que frequentam os cursos de moda e de pintura em tela.

No espaço, o Fundo Social também irá apresentar parte das ações realizadas em 2013 e 2014, por meio da exibição de um breve vídeo institucional.

Para a presidente do Fundo Social, a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, a participação no evento é uma oportunidade a mais para a população conhecer os projetos e programas desenvolvidos, além dos cursos oferecidos gratuitamente com foco na geração de emprego e renda. “E, também, de prestigiar o belíssimo trabalho que os nossos qualificados professores têm desenvolvido com suas turmas”, destaca Margarete.

A 12ª Noivas e Festas é organizado pela Adelson Eventos e reúne os mais diversificados serviços oferecidos para aqueles que estão planejando o casamento, desde o vestido, cerimônia, cabeleireiros, kits de lembrancinhas, viagem para a lua de mel, exposição de carros, dentre outras novidades do setor. A entrada é gratuita e os organizadores esperam receber mais de 8 mil visitantes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.