Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/12/2014 - Jundiaí - SP

Aniversário de Jundiaí: programação cresce com teatro e corais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Além das atrações principais, a programação de aniversário de Jundiaí conta também com a Mostra Jundiaiense de Teatro 2014, que segue nesta sexta-feira (12) com o espetáculo “Casa Poiesis”, do Ateliê Casarão, a partir das 19h30 no Complexo Fepasa.

No sábado (13), no mesmo local, é a vez de “Marcelo, Marmelo, Martelo e Outras Histórias”, da Companhia Paulista de Artes, a partir das 17h. E também de “Bullying, Uma Sala Escura”, da Companhia Um do Outro, a partir das 19h30.

Ainda no sábado na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Largo da Matriz, tem “As Empregadas”, do grupo Artes Físico de Teatro, às 16h. Depois, tem “Kombinado Não é Carro”, do grupo Respeitável Público, às 17h. E também “Rosa dos Ventos”, da Cia. Reino de Papel, às 18h.

No domingo (14), a mostra tem mais uma grande atração no Complexo Fepasa, às 19h30, com a comédia “Amor Sem Limites” com o Performático Éos.

Corais
Na sexta-feira (12), o Coral Astra, o Coral Vivace e o Coral Masculino de Várzea Paulista se apresentam às 20h no Clube 28 de Setembro. Por sua vez, o Coral Jovem Pio X, o Coral Fati e o Coral Unimed se apresentam também às 20h, na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. E o Coral Ágape, o Coral Krupp e o Madrigal Clap se apresentam às 19h30 no Solar do Barão.

No sábado (13) tem o Coral Gruppo Itália Canta e o Coral Municipal Várzea em Canto a partir das 10h no Solar do Barão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.