Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2015 - Jundiaí - SP

Aproveite a Tarifa Social neste domingo (21) e pague só R$ 1




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Tarifa Social por R$ 1 estará em vigor neste domingo (21). Lançada em janeiro deste ano, a medida adotada pelo prefeito Pedro Bigardi garante que a população que utiliza ônibus possa aproveitar as inúmeras opções do final de semana (atrações culturais e esportivas, espaços públicos etc).

Sempre no primeiro e terceiro domingos de cada mês, a Tarifa Social é utilizada como uma maneira de unir ainda mais as famílias jundiaienses. “Assim elas podem visitar os espaços públicos da cidade e as atividades culturais e esportivas para ter maior lazer”, comenta Bigardi.

“Os terminais mais utilizados aos domingos são Vila Arens e Central. Para melhorar ainda mais o acesso ao lazer, a Secretaria de Transportes aumentou a frota destinada à linha 578, que faz o trajeto do Terminal Hortolândia ao Parque da Cidade. Agora, o intervalo dos ônibus para este destino é de apenas 15 minutos.

De acordo com Samila Antonio, diretora de Transportes, a população tem aprovado a medida. “Antes da Tarifa Social, a média de passageiros aos domingos era de pouco mais de 30 mil pessoas por domingo. Após a implantação deste benefício, houve um aumento deste total, resultando em uma média de 35 mil pessoas atendidas”, explica.

Os passageiros podem pagar com dinheiro ou o cartão de ônibus – idosos e deficientes estão isentos de qualquer pagamento. O benefício do Bilhete Único também vale com a tarifa, garantindo mais praticidade, agilidade e segurança aos usuários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.