Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/7/2017 - Jundiaí - SP

Arraial das Artes reúne artistas de diferentes segmentos no Complexo Fepasa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O galpão do Complexo Fepasa recebeu uma programação pra lá de especial, neste sábado (8), durante o 1º Arraial das Artes. Com apresentações de dança, mágica, mímica, teatro, música e até de uma quadrilha junina, o evento foi marcado pela mistura cultural eclética, que também contou com a participação de artesãos da cidade. A banda de rock Bateras Beat abriu o encontro, que também incluiu uma oficina de música gratuita.

A apresentação seguinte ficou por conta da escola de teatro Estúdio Mágico, que tem como característica reunir alunos de diferentes faixas etárias, proporcionando uma enriquecedora troca de experiências. O espetáculo encenado pelo grupo foi “A Bela e a Fera”.

Para a artesã Tylce Andreotti, que trabalha com aromatizadores e reciclagem de embalagens de lata e vidro, participar de um evento como o Arraial das Artes é a oportunidade de estar presente em um ambiente onde os mais diversos tipos de pessoas circulam. “E como são muitas apresentações, estou bastante empolgada com a perspectiva de boas vendas”, adiantou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.