Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/11/2015 - Jundiaí - SP

Associação de Moradores do Mato Dentro busca arrecadar fundos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Associação de Moradores do bairro Mato Dentro organiza a 3º Tarde de Prêmios com objetivo de arrecadar fundos para o loteamento Antenor Azzoni, em processo de regularização. O evento está marcado para 13 de dezembro, às 14h, no salão da Capela São José, no próprio bairro.

A presidente da associação, Maria Rodrigues de Melo Citrangolo, conta que a organização dos moradores ainda é nova, mas pretende ser mais uma ferramenta para auxiliar nas conquistas do bairro. “Os moradores ficam felizes e acham bacana terem mais um meio facilitador aos recursos que desejamos alcançar para o lugar onde moramos”, explicou.

As cartelas estão sendo vendidas pela própria comunidade, que também se organizou para arrecadação das prendas que serão distribuídas como prêmios no evento. A organização destaca ainda que estão aceitando doações e ajuda de moradores de outros bairros para realização da tarde de prêmios em prol do Mato Dentro.

Quem quiser ajudar pode ligar para o número 97221-1016 e falar com a presidente da Associação de Moradores.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.