Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/5/2017 - Jundiaí - SP

Ateal comemora 35 anos de atividades




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Luiz Fernando Machado participou, na manhã desta terça-feira (9), da cerimônia de comemoração dos 35 anos da Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal). Também estiveram presentes o vice-prefeito Antônio de Pádua Pacheco e o presidente da Câmara dos Vereadores, Gustavo Martinelli.

 

Durante a cerimônia, o prefeito destacou o “profundo respeito” que nutre pelo trabalho desenvolvido pela entidade e seus colaboradores, que é de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida dos deficientes auditivos. “A Mariza Pomilio (presidente da Ateal) é uma referência pessoal por tudo que ela faz por essa população que necessita de ajuda. Quero destacar que o Poder Público está atento às demandas existentes e nosso compromisso é ajudar o máximo possível”, disse Luiz Fernando.

Realizada na sede da própria entidade, a cerimônia contou com apresentação teatral realizada pelos pacientes atendidos no local, uma forma de homenagear a presidente e fundadora da Ateal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.