Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

11/7/2014 - Jundiaí - SP

Atletismo conquista oito medalhas nos Regionais




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A equipe de atletismo de Jundiaí conquistou mais oito medalhas. Ao todo, foram dois ouros, três prata e três bronze, nesta quinta-feira (10), na pista de atletismo no Sesi Votorantim, nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba. Nas competições dessa quarta-feira (9) a equipe já havia conquistado outras oito medalhas: dois ouro, três prata e três bronze.

O técnico da equipe, Robson Mian, estava feliz com o desempenho. “Já conseguimos índices para os Jogos Abertos de Bauru, com atletas da marcha atlética no feminino, no salto com vara no masculino e lançamento de martelo no feminino.”

Segundo o treinador, os resultados na marcha atlética, com as atletas Gislaine de Sá e Jennifer Fernandes, e no salto com vara, com o atleta Francisco Machiori, superaram as expectativas. Outro destaque é o revezamento 4x100m feminino e masculino. “Desde o ano passado, estamos com o projeto na formação dos atletas para chegarmos bem nos Jogos Regionais.”

Na avaliação de Mian, o nível da competição está muito forte, e com equipes bem estruturadas, caso das cidades de Sorocaba, Itu e São Roque. “O gosto de conquistar a vitória com atletas que nós formamos não tem explicação e por isso comemoramos duplamente” diz o treinador.

A equipe de atletismo de Jundiaí tem no comando os técnicos Robson Mian, Chan Wai Yip, Vanessa Tarini, Lauro Francisco Firmino de Toledo e Alan Neves.

O atletismo de Jundiaí conta com 29 atletas na competição, sendo 16 na equipe masculino e 13 no feminino.

Resultados desta quinta-feira:

Lançamento de Dardo – Peterson Antônio – 2º lugar – Medalha de Prata

Lançamento de disco – Kátia Bicudo – 2º lugar – Medalha de Prata
Natiele – 1º lugar – medalha de ouro

800m rasos – Alex Albano – 1º lugar – Medalha de Ouro

Salto em Altura – Allan Renato – 3º lugar – Medalha de bronze

Arremesso de peso – Jaderson Arruda – 2º lugar – Medalha de prata

Revezamento 4x100m (Feminino) – Gislaine de Sá, Mayara Amorim, Monique Alysson e Ana Luisa – 3º lugar – Medalha de bronze

Revezamento 4x100m (Masculino) – Rafael Buscato, Allan Renato, Alex Albano e Vinicius da Rocha – 3º lugar medalha de bronze



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.