Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/3/2015 - Jundiaí - SP

Atrações gratuitas marcam Dia do Teatro e do Circo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para celebrar o Dia do Teatro e do Circo, nesta sexta-feira (27), a Secretaria de Cultura em parceria com a Comissão de Teatro de Jundiaí promove uma série de apresentações gratuitas de grupos e artistas da cidade. Ao todo, 15 atrações em diferentes abordagens adentrarão o universo do teatro e do circo, levando ao encanto toda população jundiaiense. As apresentações acontecem na Praça Governador Pedro de Toledo (Praça da Matriz), das 11h às 14h, e no Teatro Polytheama, das 19h às 21h.

O diretor de Cultura, Jean Camolezze, ressalta a importância do evento. “O dia do Teatro e Circo é umareflexão do como a cultura é importante na nossa formação, e de como o artista está inserido na construção da nossa identidade cultural.”

Rafael Lopes, integrante da Comissão dos Teatros, destaca que o Dia do Teatro e do Circo é uma data para osartistas e a população comemorarem juntos. “Essas artes tão mágicas têm sempre de ser lembradas. O público que assistir às apresentações pode esperar algo diferente e chamativo”, destacou.

Programação
Na Praça Governador Pedro de Toledo, a população poderá conferir a partir das 11h: Contação de História,Histórias do Mundo e Intervenção de palhaços. Já a partir das 12h as atrações são: Brincando e Divertindo eUm dia Qualquer…. Logo após, às 13h, a poesia toma conta com Poema Presente e Poesias nas Praças e Ruas. E fechando as apresentações ao ar livre, Pocket Show do Bronislaw Setembrochov, às 14h.

O Teatro Polythema, a partir das 19h, receberá em seu palco as peças: Ofélia Mulher Estérica e Suícida,Fêmeo… Feminil… Feminino! e Interrogatório. Também, a partir das 20h10: Corisco – O herói odiado,Amém e Trecho de Um Pequeno Principe. E no clima de contos de fadas, Rapunzel – Onde Nasce a Primavera fecha a programação comemorativa às 21h10.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.