Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2017 - Jundiaí - SP

AUJ elege representantes para desenvolvimento do PDUI




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Em reunião realizada na sexta-feira (19) no auditório do Ciesp, a Comissão Técnica da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ) – da qual o prefeito Luiz Fernando Machado é presidente – elegeu os três representantes da sociedade civil que vão integrar o Conselho Técnico de desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI). As três instituições escolhidas foram o Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB), o Ciesp Jundiaí e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

O gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello, que integra o conselho como representante de Jundiaí, destacou a importância de se estabelecer mecanismos de colaboração entre as administrações das cidades da Região. “Já conseguimos resultados expressivos, por exemplo, na área de segurança. A participação da sociedade civil no desenvolvimento do PDUI é muito bem-vinda”, afirmou.

O PDUI será desenvolvido tendo como diretrizes principais ações integradas nas áreas de saúde, educação, cultura, recursos hídricos, Defesa Civil e serviços públicos prestados diretamente pelo Poder Público, entre outras, conforme explicou o presidente da Emplasa, empresa responsável pela elaboração do Plano, Luiz Pedretti. “O PDUI será um instrumento que vai estabelecer, com base em processos permanentes de planejamento, as diretrizes para o desenvolvimento urbano da AUJ”, explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.