Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/5/2016 - Jundiaí - SP

Basquete faz amistoso com equipes americanas nesta quinta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As equipes feminina e masculina de basquete de Jundiaí participam de um amistoso contra os selecionados da National Collegiate Athletic Association (NCAA), entidade máxima do esporte universitário nos Estados Unidos. O evento está marcado para esta quinta-feira (12), a partir das 18h, no Complexo Poliesportivo Doutor Nicolino de Lucca, o Bolão.

Defendendo Jundiaí na categoria feminina vão estar as garotas do PMJ/Divino e na masculina a equipe adulta da Prefeitura. O jogo é mais uma oportunidade de troca de experiências entre os times jundiaienses e grupos de grande expressão internacional.

No intervalo da partida masculina vão ser feitas algumas atividades com as turmas de iniciação da modalidade nos centros esportivos, Tênis Club, Clube Jundiaiense e Colégio São Vicente de Paulo.

As crianças vão ser divididas por faixa etária e vão participar de torneio de bandeja, arremesso e dribles. “Essa parte do evento, voltada para a garotada, é para despertar o interesse pela modalidade e o gosto pela prática esportiva no geral. Tudo isso pode ajudar para que no futuro tenhamos jogadores de qualidade na cidade para compor equipes até mesmo profissionais”, disse o coordenador do basquete de Jundiaí, Leonel Menezes.

Os próximos amistosos já estão agendados para a quinta-feira (26), 8 de junho e 21 de julho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.