Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

14/4/2014 - Jundiaí - SP

Basquete feminino: Divino/Jundiaí conta com novo patrocinador




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, participou na noite da última sexta-feira (11) da apresentação do novo patrocinador do Divino/Jundiaí. A equipe de basquete feminino, que conta com apoio da pasta, defende Jundiaí nos Jogos Regionais e Abertos e passa a contar com o apoio da Churrascaria Estância.

“Este apoio ao basquete e ao esporte jundiaiense é muito importante. O basquete em Jundiaí é muito forte e queria agradecer este apoio e também a todo o pessoal do Divino pelo excelente trabalho realizado no esporte”, disse Cristiano Lopes. 

O coordenador do basquete, Nestor Mosterio, comemorou o acerto. “Será mais um apoiador para nos ajudar nas competições e nos projetos futuros”, disse.

Em 2014, a equipe disputa o Campeonato Paulista da Série A2 (categoria adulta), Campeonato Paulista Sub19, Sub17 e Sub15, além de defender Jundiaí nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos. “É mais um apoiador neste projeto sério que o Divino faz. Em 2014, apostamos em uma base Sub19. Vamos disputar a Séria A2 do Paulista para dar experiência para as meninas”, explicou Luiz Cláudio Tarallo, técnico da equipe.

Luis Augusto Alves Rodrigues, um dos proprietários da churrascaria, revelou que o acordo não tem prazo determinado. “Vamos apoiar o esporte e este projeto sério do Divino”, afirmou.

O Divino/Jundiaí, além da Secretaria de Esportes e da Churrascaria Estância, também conta com apoio da Sobam, Uniodonto, Academia Performance, Astra e Cereser.

Paulista A2
Na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, a equipe jundiaiense foi derrotada por 62 a 44 pelo APAB/Guarani/Barretos, em partida realizada em Barretos. A cestinha da partida foi Marcella Santos, do Divino, com 15 pontos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.