Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2016 - Jundiaí - SP

Biblioteca Professor Nelson Foot tem workshop de mídias sociais neste sábado (15)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot faz, neste sábado (15), um workshop de mídias sociais para aspirantes a blogueiros. Dez vagas foram oferecidas e preenchidas. O curso, voltado a maiores de 14 anos, é gratuito.

Durante a atividade, das 9h30 às 12h, vão ser abordadas as redes sociais – facebook, instagram e snapchat – como ferramentas e as plataformas para blog (wix, blogger e wordpress), além da escrita para internet. O curso vai ser ministrado pela comunicadora social Melissa Cézar.

O workshop integra o programa Recode, financiado pela Fundação Bill e Melinda Gates e dirigido pela Ong Comitê de Democratização da Informática (CDI). No país, 50 bibliotecas foram escolhidas para receber, cada uma, dez computadores, e os servidores passaram por uma formação para ofertar cursos à comunidade, com o objetivo de criar soluções práticas para o dia a dia, utilizando a informática. Essa é a sétima oficina que vai ser realizada na biblioteca.

A Nelson Foot é um órgão da Secretaria Municipal de Educação e fica na avenida Dr. Cavalcante, 396, Vila Arens (Complexo Argos).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.