Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/3/2015 - Jundiaí - SP

Biblioteca sedia curso sobre contos de fadas na terça




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe, nesta terça-feira (17), profissionais de bibliotecas e salas de leitura da região. O grupo participará de um curso sobre “A importância dos contos de fadas na formação da personalidade leitora”. A atividade é uma promoção do Sistema de Bibliotecas Públicas do Estado de São Paulo (SisEB).

Ilíade de Castro, doutora em Artes, mestre em Teatro e licenciada em Educação artística, com habilitação em Artes cênicas, e professora da Fundação Vanzolini, é quem ministrará o curso das 10h às 17h. Além de apresentar estudos realizados sobre o tema nas diferentes áreas do conhecimento, a especialista vai abordar os benefícios dos contos de fadas, mostrando inclusive o quanto eles podem influenciar comportamentos.

Este é o terceiro ano que a Nelson Foot é escolhida para sediar atividades de capacitação do SisEB. Em 2014, o espaço recebeu a oficina de contação de histórias: “O barbante e a rima”.

A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.