Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

13/2/2015 - Jundiaí - SP

Biblioteca tem contação de história neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza neste sábado (14) uma atividade especial. A partir das 10h, a professora Débora Piovesan vai contar a história “João boboca ou João Sabido?”. A atividade será no espaço das crianças. A entrada é gratuita.

Na próxima sexta-feira (20), o espaço abre a exposição “Arte não tem idade”. A mostra é composta por trabalhos de idosos da Cidade Vicentina. Durante a abertura, marcada para as 19h30, haverá apresentação do Grupo I Cantanti d’Italia e do poeta Géso. A exposição fica disponível até o dia 28.

A Nelson Foot fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Aos sábados, o espaço fica aberto das 8h às 12h.

Programação de fevereiro:

  • Sábado (14), às 10h

Contação de história “João boboca ou João sabido?” com a professora Débora Piovesan.

  • De 20 a 28 de Fevereiro

Exposição “Arte não tem idade” – dos idosos da Cidade Vicentina, sob a coordenação da sra. Yolanda Gnecco. Haverá apresentação musical, às 19h30, com o Grupo I Cantanti d’ Itália e do poeta Gèso.

  • Sábado (21), às 10h

Contação de história “Anjos do pedaço”, de Sandra Saruê, com a professora Elisabete Brito. Uma grande aventura pela paz.

  • Sábados 28 de Fevereiro e 7, 14 e 21 de Março, das 9h às 10h

Oficina de Desenho – curso compacto de bases teóricas e práticas em desenhos de perspectiva (desenvolvimento de cenários e paisagens). Faça já a inscrição sua inscrição pelo email biblioteca@jundiai.sp.gov.br e garanta a vaga. Serão disponibilizadas 10 vagas. A faixa etária é 12 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.