Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

12/9/2014 - Jundiaí - SP

Biblioteca tem palestra sobre depressão neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria de Educação, recebe neste sábado (13) o psicólogo clínico Sidinei Rolim. O especialista ministrará uma palestra com o tema “Depressão”. A atividade está marcada para as 10h. A entrada é gratuita.

Quem passar pelo local também poderá conferir a exposição “Suicídio – epidemia calada, fragmentos de uma obra inacabada”. A mostra é composta por 12 quadros pintados pelo jundiaiense Felipe de Stefano Balster Martins, morto em 2012.

E, na próxima sexta-feira (19), a biblioteca recebe segunda atração do Programa Viagem Literária. O professor, escritor de romances juvenis e autor da série Vaga-lume, Luiz Puntel, participará de um bate-papo com estudantes, a partir das 10h.

A Nelson Foot fica dentro do Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Aos sábados, o espaço fica aberto das 8h às 12h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.