Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/4/2015 - Jundiaí - SP

Bigardi recebe novo gerente regional do Bradesco




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu, nesta quarta-feira (22), a visita do novo gerente regional do Bradesco, Jorcy Gomes Panovitch. Também participaram da conversa o secretário de Administração, Dênis Crupe, o gerente de agências, Waldir de Faria, e a gerente Prime, Mônica Leonardi Schincariol.

Há três meses no posto, Panovitch, como é conhecido, contabiliza experiência na função em outras regiões do País, como Centro-Oeste e Norte. “Estou muito feliz nessa nova fase. Parece que a crise não chegou a Jundiaí. As coisas estão fluindo, e posso dizer isso de modo bastante confortável, tendo como base minhas posições do último trimestre”, garantiu.

Bigardi lembrou das próximas obras que entram em fase de execução em breve, como o Transporte Leve sobre Superfície (BRT), as Unidades de Pronto-Atendimento (Upas) e as alças da Anhanguera.

“A cidade está prestes a entrar numa fase crescente de melhorias em infraestrutura”, destacou Bigardi.

O Bradesco é a instituição financeira pela qual os aproximados 8 mil funcionários públicos de Jundiaí recebem os vencimentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.