Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/1/2016 - Jundiaí - SP

Blocos carnavalescos contam com apoio logístico da Prefeitura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Carnaval jundiaiense 2016 tem em sua vasta programação diversos blocos de rua, que levam muita alegria aos adeptos da festa. Cerca de 16 blocos contam com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em suas respectivas infraestruturas.

Logística de trânsito, pela Secretaria de Transportes, reforço na segurança com a Guarda Municipal e banheiros químicos são alguns dos apoios oferecidos para maior conforto dos foliões. Os blocos, por sua vez, assumem o compromisso de cumprir com o trajeto planejado, manter a duração divulgada do festejo e comunicar eventuais emergências aos órgãos legais – Samu, Polícia Militar e demais.

A limpeza é incumbência da Secretaria de Serviços Públicos, após o término programado de cada bloco.Caso o horário exceda, toda limpeza vai ficar a encargo do responsável pelo grupo de foliões.

Uma reunião prevista para a tarde desta segunda-feira (25), às 18h, na Casa das Letras e Artes, localizada na rua Rangel Pestana, 456, Centro, vai tratar de toda orientação aos blocos, sobre os deveres a ser cumpridos e respeitados. “A Prefeitura zela pela total segurança de seus cidadãos, ao providenciar medidas antecipadas, para que a festa seja de plena alegria a todos”, ressalta o secretário de Cultura, Tércio Marinho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.