Nublado

JUNDIAÍ

16º MIN  24º MAX

Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014

9/8/2013 - Jundiaí - SP

Bocha comemora título e mira próximas competições




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A equipe de Bocha de Jundiaí conquistou, no último fim de semana, o título do festival de São Roque e se prepara para as próximas competições do segundo semestre – Campeonato Intermunicipal de Caieiras, Liga Ângelo Favaron de Itu e Jogos Abertos do Interior.

A equipe jundiaiense bateu quatro cidades – Alumínio, Limeira, Itu e Araçariguama – para conquistar o título. “Foi muito importante essa primeira colocação, já que faz tempo que a gente não conquistava nada. Foram quatro partidas difíceis, mas fomos bem”, disse o técnico Olinto Pranti, aos 70 anos.

A equipe campeã foi formada por Celso Barbaroto, Geraldo Dias Peres, Hamilton Tocachi, Mario Antônio Bernardo e Lázaro Claudinei Giacomini.

No próximo dia 17, começa o Campeonato Intermunicipal de Caieiras, com a participação de 14 equipes. “A competição vai até o final do ano.”

A Liga Ângelo Favaron de Itu acontece em setembro e Jogos Abertos do Interior será em outubro. “No Regionais, tivemos azar de ter três atletas doentes e não conseguimos um bom desempenho. No Abertos, vamos batalhar.”

A equipe de Bocha conta com apoio da Secretaria Adjunta de Esportes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Sobre a Dogus Comunicação  |  Política de Privacidade

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2014, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.