Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

11/7/2014 - Jundiaí - SP

Caça Níqueis resgata o blues no Encontro de Motociclistas




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

O blues tem espaço garantido no Encontro Nacional de Motociclistas, que acontece de 25 a 27 de julho, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A banda Caça Níqueis marca presença com show do seu terceiro CD, “Clássicos do Blues”. A apresentação será no sábado (26), às 18h.

Desde 1995, a banda se apresenta em encontros de motociclistas por todo País e elogia a iniciativa da Prefeitura de Jundiaí em realizar o evento na cidade. “Esse encontro que acontece em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista (27 de julho) representa uma volta sensacional do movimento motociclístico na cidade, o qual esperamos que dure muitos anos. Com certeza, vai entrar para o calendário de eventos de motociclistas com louvor”, declara André Belleza, guitarrista e vocalista da banda.

“A expectativa é que todos os motoclubes da região e de cidades de até 500 quilômetros de distância compareçam em massa para prestigiar a cidade de Jundiaí.”

No show no Parque da Uva, a banda Caça Níqueis apresenta seu mais recente trabalho, intitulado “Clássicos do Blues”, que traz releituras de músicas antológicas do estilo. O repertório também inclui rock dos anos 60 e 70, de bandas como Creedence, Rolling Stones, The Doors, entre outras.

Sobre a banda
Com 19 anos de carreira e três CDs gravados, a Caça Níqueis se consolidou como uma das principais bandas do circuito do motociclismo nacional, tendo realizado centenas de shows nos maiores encontros de motos do Brasil.

A formação da banda é a mesma desde sua fundação, em 1995, e conta com André Belleza nos vocais e guitarras, Izal de Oliveira no contrabaixo e Caio Dohogne completa o trio com sua bateria.

O evento
O Encontro Nacional de Motociclistas será realizado de 25 a 27 de julho, no Parque da Uva, em Jundiaí. O evento começa às 18 horas na sexta-feira (25), e às 10 horas no sábado e domingo (26 e 27).

Não haverá cobrança de ingresso, mas as pessoas devem levar 1 quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) e revertidos às entidades sociais cadastradas.

A realização é da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, Cultura, Comunicação Social e Agricultura, Abastecimento e Turismo, da Liga Nacional de Bikers e dos motoclubes da cidade e região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.