Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/2/2017 - Jundiaí - SP

Câmara recebe demandas do funcionalismo público municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (31), o Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, recebeu em seu gabinete o Presidente do Sindserjun (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Jundiaí), Aparecido Luciani, que lhe entregou pessoalmente um “diagnóstico” do funcionalismo público municipal.

400x265ximage_preview.pagespeed.ic.tbUD6i7emS

Os documentos, que somam mais de 150 páginas, listam as demandas de 31 categorias do Poder Executivo e suas autarquias. Entre as reivindicações estão melhorias nas condições gerais de trabalho, nas instalações físicas, disponibilização de insumos básicos e de treinamentos específicos.

O Presidente Gustavo Martinelli se mostrou receptivo às demandas do Sindserjun como entidade representativa do funcionalismo municipal. “`Me coloco à disposição para debatermos ações que visem contribuir com a melhoria nas condições de trabalho dos servidores”, disse.

Também participaram da reunião o vereador Leandro Palmarini, o diretor-tesoureiro do Sindserjun, Romeu Moreira Junior, e a vice-presidente da entidade, Clayde Regina de Oliveira.

Martinelli se comprometeu a repassar aos demais vereadores os documentos recebidos. “O diálogo e o trabalho conjunto são fundamentais para que se alcance o melhor resultado”, concluiu.

Também visando o diálogo e o esforço conjunto, o documento será entregue pela diretoria do Sindserjun aos gestores do Poder Executivo envolvidos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.