Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/10/2014 - Jundiaí - SP

Campanha ‘Estacione Consciente’ prepara nova edição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

Representantes da Secretaria de Transportes e coordenadorias do Direito da Pessoa com Deficiência e Idoso se reuniram, na última quinta-feira (9), para discutir ações para a campanha ‘Estacione Consciente’, que será realizada em breve.

A campanha tem como objetivo conscientizar e orientar a população sobre o uso exclusivo das vagas para deficientes e idosos.

“Em 2013 a campanha foi um sucesso, mas este ano queremos fazer mais, atuando com a Secretaria de Transportes e suas divisões, para que seja aplicada pelas ruas da cidade de forma lúdica”, informou o coordenador da Pessoa com Deficiência, Reinaldo Fernandes.

De acordo com o agente de trânsito, Pedro Mendonça, que participou da reunião, a secretaria de Transportes terá uma equipe treinada para a campanha. “Alguns agentes de trânsito serão capacitados e ficarão em alguns pontos da cidade para orientar os munícipes, além de fiscalizar”.

Reinaldo ressalta ainda que é preciso que os cidadãos respeitem as vagas específicas de deficientes e idosos, por mais que a pessoa queira estacionar por pouco tempo. “Geralmente as pessoas falam que estacionaram só por um “minutinho”, mas isso atrapalha muito quem tem a real necessidade de parar naquela vaga”.

Na próxima semana outra reunião será realizada, integrada com outras secretarias e coordenadorias, para fechar a data de início da campanha.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.