Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/11/2016 - Jundiaí - SP

Caravana Iluminada da Coca-Cola Brasil leva magia do Natal a Jundiaí em 28 de novembro




da assessoria de imprensa 

População poderá acompanhar o desfile dos caminhões na próxima segunda-feira.

A Coca-Cola FEMSA Brasil vai presentear novamente Jundiaí com a magia da Caravana Iluminada de Natal. No dia 28 de novembro (próxima segunda-feira), os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados com o tão esperado Papai Noel levarão a emoção natalina para ruas e avenidas da cidade, que é sede da maior fábrica de Coca-Cola do mundo.

O percurso tem início previsto para as 19h30 (horário em que a Caravana sairá da fábrica) e término estimado para as 23h. O roteiro completo em Jundiaí pode ser conferido no site https://natal.cocacola.com.br/

O Natal, um dos períodos mais esperados do ano, está chegando.  Com ele, surge toda a magia desta época e muitos sentimentos, como a gratidão, vêm à tona. Costumamos agradecer por tudo que alcançamos e a todos que estiveram ao nosso lado nesta jornada. Inspirada na gratidão, a Coca-Cola criou sua campanha de Natal 2016.  Todas as ativações da marca são voltadas ao sentimento e a Caravana de Natal, que por onde passa encanta pessoas de todas as idades, faz parte deste momento.

Em parceria com Volvo, que disponibilizou caminhões de última geração em tecnologia de transporte, 193 cidades serão visitadas pela Caravana Iluminada (33 cidades a mais que no ano passado), entre as quais Jundiaí.

O trajeto previsto para o comboio de seis veículos pela cidade inclui as rodovias Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e Anhanguera, e vias como Rua Emílio Antonon (bairro Chácara Aeroporto), avenidas Antônio Pincinato e Benedito Castilho de Andrade (Parque Eloy Chaves), avenidas Jundiaí e Dr. Cavalcanti, e ruas Bernardino de Campos, Vigário João José Rodrigues, Marechal Deodoro da Fonseca e Prudente de Moraes, entre outras da região central.

Alterações de rota, atraso no deslocamento dos caminhões ou mesmo o cancelamento da Caravana Iluminada podem eventualmente vir ocorrer devido a imprevistos no trânsito e a condições meteorológicas desfavoráveis.

 

Árvore de Natal no Ibirapuera

Além da Caravana Iluminada, o público da cidade de São Paulo terá outra atração especial: a tradicional Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera, novamente com o apoio da Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Brasil em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Este ano, a árvore tem um grande diferencial: a população participou ativamente da decoração, levando um pedacinho do seu Natal para o Natal da cidade de São Paulo. O público pôde doar enfeites de Natal para decorar a árvore. Os 100 primeiros enfeites de cada dia ganharam uma garrafa de Coca-Cola. Todos os enfeites arrecadados serão utilizados na decoração da Árvore do Ibirapuera e, posteriormente, serão doados pela Coca-Cola a comunidades indicadas pela Prefeitura de São Paulo.

Localizada no portão 3 do Parque do Ibirapuera, a árvore tem as mesmas medidas do ano passado: 35 metros de altura por 16 metros de diâmetro e uma estrela no topo com 8 metros de altura por 6 metros de diâmetro.

Ao lado da árvore, haverá uma bola de neve gigante onde o público poderá fazer uma foto de recordação do Natal 2016.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás. Opera 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.