Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/2/2016 - Jundiaí - SP

Cavalgada da Uva reúne mais de 200 cavaleiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A 4ª edição da Cavalgada da Uva reuniu mais de 200 participantes na manhã deste domingo (31). O passeio faz parte da programação da 33ª Festa da Uva e 4ª Expo Vinhos, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

Cavaleiros de Jundiaí e cidades da região, como Itatiba, Itupeva e Jarinu, saíram da avenida Prefeito Luiz Latorre até chegar ao Parque da Uva, onde foram recebidos pela Orquestra de Violeiros Terra da Uva.

“Mais um ano os cavaleiros abrilhantam a festa com essa cultura tão importante para cidade”, comentou o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.

Tradição
Pelo terceiro ano Thaís Cristina Souza, de 31 anos, participa da cavalgada da Uva. “Esse passeio é um diferencial para a Jundiaí. É a oportunidade de trazermos animais de grande porte da zona rural para a cidade. A maioria das cidades não mantêm esta tradição.”

Keite Fernandes, de 22 anos, acompanhada do noivo, Renan Lourenço, de 21, e do cavalo ‘Chandon’, achou o desfile especial. “Eu gostei muito de ter participado e, com certeza, vou acompanhar o Renan nos próximos eventos. Minha estreia foi maravilhosa”.

A cavalgada contou com apoio das secretarias de Transportes, Saúde (que disponibilizou uma ambulância durante todo o trajeto) e Serviços Públicos, além da DAE e Guarda Municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.