Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

1/7/2015 - Jundiaí - SP

Cerimônia de abertura dos Jogos vai ter diversas atrações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, convida toda a população para participar da Cerimônia Oficial de Abertura dos 59º Jogos Regionais de Jundiaí. A festa vai ser na sexta-feira (3), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), a partir das 18h, e vai contar com diversas atrações para entreter o público e marcar o maior evento esportivo da região.

“Esperamos que todos se envolvam nos Jogos. Mais que a competição esse é um momento de integração e acolhimento. A abertura será uma linda festa em homenagem ao esporte, aos atletas e a todo público, que vai desfrutar das apresentações gratuitamente”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes.

A pivô de handebol Gabriela Celine da Silva, de 29 anos, foi escolhida pela comissão dos Jogos para representar os atletas no juramento da solenidade. “Fiquei muito feliz, não esperava o convite. Jogo por Jundiaí desde 2005, quando os Regionais foram aqui, e sinto muito prazer em representar minha cidade. Nos alojamentos sempre tento interagir com todo mundo e tornar o ambiente mais leve. Talvez essas características tenham influenciado a escolha. Independentemente do que tenha motivado a escolha, fiquei muito feliz”, reforçou a jogadora.

A noite de sexta-feira (3) vai contar ainda com demonstrações de slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações e tenda eletrônica com dj, show pirotécnico e a atração do Robotron Maximus.

Depois de dez anos sem sediar a competição, Jundiaí se preparou para receber participantes de 56 municípios, competindo em 43 modalidades com o intuito de incentivar e promover a prática esportiva na 59º edição da competição da 8ª região esportiva.

O município está pronto para receber cerca de 9 mil participantes entre atletas, dirigentes e técnico das equipes de competição e mais 12 mil pessoas envolvidas indiretamente, como imprensa, voluntários e público em geral. Serão 23 locais entre centros esportivos, clubes e entidades parceiras.

“É com muito orgulho e uma dose extra de motivação que Jundiaí abre suas portas para sediar uma competição tão importante e tradicional quanto os Jogos Regionais do Interior. Basta gostar um pouco de esporte para saber o quanto ela foi e é fundamental para o desenvolvimento de todas as modalidades nacionais. Boa competição a todos e que o espírito esportivo norteie o coração de todos os envolvidos”, comentou o prefeito Pedro Bigardi, lembrando que a cidade está em festa para o evento.

Confira a programação completa de abertura:

  • Das 18h às 19h30 – slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações;
  • Das 19h30 às 21h – Cerimônia Oficial de Abertura (desfile de delegações, hino nacional, acendimento da pira e palavra das autoridades);
  • Das 21h às 23h – tenda eletrônica Disco Esporte com Dj, show pirotécnico, Robotron Maximus e as atrações em todo parque de slackline, teatro de sombras, paintball, apresentação de bicicross, trupe circense, labirinto das sensações.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.