Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

24/8/2016 - Jundiaí - SP

CEU das Artes e Esportes tem workshop infantil de dança nesta quinta (25)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), no bairro Vista Alegre, recebe um workshop infantil de dança contemporânea e jogos lúdicos, nesta quinta-feira (25), a partir das 16h. A aula é aplicada pela Companhia de Danças de Diadema, que conta com incentivo do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do Estado de São Paulo.

O workshop inclui passos básicos da dança contemporânea e algumas brincadeiras com movimentos corporais. A iniciativa tem como inspiração o espetáculo coreográfico “A Mão do Meio”, que consiste na história de uma mão que descobre o restante do corpo através dos movimentos.

O workshop é voltado para crianças entre 7 e 12 anos. Não precisa de inscrição prévia. O Centro de Artes e Esportes Unificados fica na rua Edvaldo Quirino, s/nº, Vista Alegre. A entrada é gratuita.

Mais
A coreografia “A Mão do Meio” vai ter apresentação gratuita no Teatro Polytheama, também na quinta-feira (25), a partir das 20h. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes da apresentação.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.