Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2014 - Jundiaí - SP

Circuito Sesc de Artes agita Jundiaí no dia 11 de maio




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A edição 2014 do Circuito Sesc de Artes foi lançada na terça-feira (15), no Sesc Pompeia, em São Paulo, com a participação dos representantes das cidades participantes. Entre elas, está Jundiaí, que recebe programação cultural gratuita no dia 11 de maio, a partir das 16h, no Jardim Botânico. No rol das atrações estão o compositor arranjador e multi-instrumentista Hermeto Paschoal, a Cia. Teatral São Jorge de Variedades e a Cia. Teatral Turma do Biribinha.

A cerimônia de lançamento teve como mestre de cerimônia a cantora Fabiana Cozza e show com o rapper Emicida. A convite da diretoria do Sesc, o secretário de Cultura de Jundiaí, Tércio Marinho, falou em nome das cidades participantes.

“Esta relação com o Sesc é importante, colabora no debate do papel da cultura como agente transformador na sociedade. É uma parceria de grande sucesso em um momento em que temos feito em Jundiaí um trabalho de ampliação ao acesso à cultura”, disse Tércio.

Para Danilo Santos Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo, o Circuito Sesc de Artes promove a difusão e democratização de diversas manifestações culturais e proporciona às pessoas o contato com as diferentes vertentes da produção artística. “Trata-se de uma varredura cultural, que temo o privilégio de realizar com a colaboração das prefeituras locais, sindicatos do comércio e, sobretudo, da população”, disse Miranda, durante a cerimônia de lançamento no Sesc Pompeia.

Este ano, o circuito levará para 102 cidades paulistas, entre os dias 25 de abril e 11 de maio, uma programação que reúne espetáculos e intervenções artísticas. Os eventos são realizados em espaços públicos das cidades, numa parceria entre Sesc, as prefeituras e os sindicatos do comércio locais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.