Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/10/2014 - Jundiaí - SP

Clássicos em Cena traz Sexteto Carlos Gomes ao Solar do Barão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O projeto “Clássicos em Cena” está de volta ao Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão nesta quarta-feira (15), às 20h, com apresentação gratuita do Sexteto Carlos Gomes e comentários do maestro Parcival Módolo. A realização é da Direção Cultura, com patrocínio da CCR AutoBAn e apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Criado em 2010, o Sexteto Carlos Gomes surgiu da motivação de um grupo de músicos de Campinas e região de fazer música de câmara de qualidade. Fugindo da formação tradicional do quinteto de metais, substituíram a trompa e a tuba pelo eufônio e trombone-baixo, além de acrescentar a bateria, instrumento fundamental para execução da música brasileira.

Com a proposta de tocar músicas nacionais, o Sexteto Carlos Gomes apresenta um repertório que visita a música erudita, popular brasileira e de outras partes do mundo.

O Museu Histórico e Cultural de Jundiaí – Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, 762, Centro. A entrada é gratuita. Mais informações pelo telefone (11) 4521-



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.