Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/9/2014 - Jundiaí - SP

Clube 28 convida o prefeito para baile de gala




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O prefeito Pedro Bigardi recebeu a visita do presidente do Clube Beneficente Cultural e Recreativo 28 de Setembro, Edval Francisco Honório, e do tesoureiro e diretor benemérito do clube, Eginaldo Honório.

O encontro foi realizado no fim da tarde desta terça-feira (16). Na ocasião, Pedro Bigardi foi oficialmente convidado para o Baile de Gala alusivo aos 119 anos da agremiação – a mais antiga do Estado de São Paulo e terceira mais antiga do País.

Além do baile, ponto alto que ocorre na sede de campo do Clube Jundiaiense, na noite de sábado (27), todo o mês de setembro recebe diversa programação alusiva à data.

Ainda dia 27 de setembro, haverá o encontro ‘Samba na Praça’ na Praça da Bandeira, com o apoio da Secretaria de Cultura e do Ministério da Cultura.

O encontro é uma roda de samba composta por artistas da cidade e, entre uma música e outra, a história do samba paulista e curiosidades, como a época em que o compositor Adoniram Barbosa morou em Jundiaí, são contadas pelos cantores.

Atualmente, o Clube 28 conta com aproximadamente 500 associados.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.