Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/7/2014 - Jundiaí - SP

Cobema realiza cadastro de animais para castração




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

A Coordenadoria do Bem-Estar Animal (Cobema), órgão sob responsabilidade da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, realiza nesta terça-feira (22) cadastro de animais para participarem do mutirão de castração na região do bairro Jundiaí-Mirim, marcado para sábado (26) e domingo (27). 

Os donos de cães e gatos interessados em castrar seus animais de estimação devem comparecer na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jundiaí-Mirim com o comprovante de residência e documento de identidade para cadastro e agendamento do serviço. “Não é necessário levar o animal para o cadastro”, destaca a coordenadora da Cobema, Alessandra Benedetti Ferreira.

Os proprietários receberão todas as orientações pré-operatórias para o dia da castração. O horário para fazer o cadastro é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As vagas são para moradores do bairro. A UBS fica na rua Fulgêncio de Godoy, 67.

O mutirão de castração será realizado na Emeb Professora Armanda Santina Polenti, na avenida Vitório Pavan, 360.

Alessandra informa que moradores de outros bairros podem fazer o cadastro pelo telefone 156, pois as vagas remanescentes também serão destinadas para atender às solicitações registradas no canal de atendimento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.