Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/12/2016 - Jundiaí - SP

Com decoração de Natal, HU terá missa em ação de graças




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Hospital Universitário (HU) está pronto para o Natal. Desde sexta-feira (2), a Comissão de Eventos do hospital decorou a recepção, corredores, consultórios e prontos-atendimentos com árvores enfeitadas, papais noéis, guirlandas, luzinhas pisca-pisca, renas e bonecos de neve.

A decoração foi doada no Natal de 2015 pela equipe de médicos do HU e contou com ajuda da venda de materiais recicláveis do hospital.

De acordo com a presidente da Comissão de Eventos do HU, Tatiane Keller, a decoração natalina traz alegria para o ambiente hospitalar, minimizando a tristeza dos pacientes convalescidos.

“Toda a equipe se empenha com muito amor e dedicação para montar as árvores, pendurar os enfeites, pensar em cada detalhe e deixar o HU em clima de Natal. É um momento de fortalecer a solidariedade. Passar um pouco deste espírito para nossos pacientes é uma grande satisfação”, destaca.

Celebração
No dia 16, a programação natalina do HU contará com a celebração de uma missa em ação de graças, pelo bispo diocesano de Jundiaí, dom Vicente Costa, a partir das 9h30, no Anfiteatro do hospital.

Devem participar da missa os colaboradores do HU, pacientes e acompanhantes, autoridades convidadas, voluntários, médicos e professores e alunos da Faculdade de Medicina de Jundiaí.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.