Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/1/2015 - Jundiaí - SP

Começa nesta quinta (22) a 32ª Festa da Uva e 3ª Expo Vinhos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Secretaria de Serviços Públicos realiza nesta semana a desobstrução de galerias e limpeza de boca de lobo na Avenida Nove de Julho. A pasta também faz o despraguejamento no local.

“Nosso objetivo é o de deixar a cidade cada vez mais limpa e conservada para a população, atendendo o pedido do prefeito Pedro Bigardi”, disse o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite.

Segundo o diretor Lucas Aparecido Rodrigues, este trabalho é permanente. “Sempre realizamos manutenção nos bairros, seja no Centro ou em locais mais afastados. È um trabalho preventivo por causa das chuvas. Estamos à disposição da população por meio do telefone 156, caso precise ser feito algum reparo deste tipo nos bairros”, explicou.

Lucas pede auxílio à população. “A população precisa se conscientizar e não jogar lixo nas ruas. Somente em uma boca de lobo enchemos um saco com garrafas pet e embalagem de sanduíche”, disse.

Neste início de ano, a pasta realizou a desobstrução de galerias e limpeza de boca de lobo no Jardim Sorocabana e no São Camilo. “Foram áreas indicadas pela Defesa Civil que corriam risco por causa da chuva”, afirmou Lucas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.