Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

23/7/2014 - Jundiaí - SP

Compac elege novos conselheiros




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Jundiaí

O Conselho Municipal do Patrimônio Cultural (Compac) de Jundiaí escolheu os cinco novos conselheiros, em eleição realizada na noite de segunda-feira (21), no Complexo Fepasa. No total, oito candidatos concorreram às cinco vagas, divididas entre titulares e suplentes nos segmentos comunidade e sociedade civil. Participaram 97 votantes, superando o número da eleição anterior, realizada em maio, quando 71 pessoas votaram.

No segmento comunidade, foram eleitos Valcir Marinhago como conselheiro titular, com 36 votos; e Claudionor Galdino, como suplente, com 35 votos. No segmento sociedade civil, a primeira vaga de titular ficou com o Clube 28 de Setembro, que recebeu 36 votos; a segunda com o Sindicato do Comércio, que teve 32 votos; e a Cia. Paulista foi eleita suplente, com 25 votos.

Os membros do conselho e os respectivos suplentes exercerão mandato de dois anos (2014-2016), podendo reeleger-se pelo mesmo período. A função de membro do conselho é considerada de interesse público relevante e não é remunerada. Entre as atribuições do Compac está a seleção e processo de tombamento de prédios históricos da cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.