Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/10/2016 - Jundiaí - SP

Comunhão Internacional de Jovens traz palestra e apresentações




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Biblioteca Municipal Nelson Foot e o Teatro Polytheama recebem a organização International Youth Fellowship – Comunhão Internacional de Jovens (IYF Brasil), respectivamente com uma palestra gratuita de Educação Emocional e um Festival de Cultura Mundial, aberto a toda comunidade jundiaiense.

A palestra de Educação Emocional é voltada a professores, coordenadores, diretores, alunos e equipes empresariais que queiram aprender alidar com as emoções diante das crises. O evento será na Biblioteca Municipal Nelson Foot, nesta segunda-feira (3), a partir das 19h.

Já o Teatro Polytheama ganha na sexta-feira (7), também às 19h, o “IYF Culture Festival Tour”, que é um espetáculo de danças culturais e de música, já realizado em 20 cidades da Grande São Paulo e interior.

Com grande repercussão, a IYF Brasil é uma organização sem fins lucrativos que possui filial em mais de 80 países. Tem por objetivo tornar jovens em líderes, por meio de diversos programas educativos e socioculturais que visam ao protagonismo juvenil.

Mais
Para os interessados em conhecer mais da instituição IYF Brasil, o projeto mantém um canal de vídeos no YouTube e um site.

O Polytheama e a Biblioteca Nelson Foot ficam no Centro de Jundiaí, respectivamente na rua Barão de Jundiaí, nº 176 e na avenida Dr. Cavalcanti, nº 396.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.