Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

17/8/2015 - Jundiaí - SP

Conferência reúne mais de duas centenas de jovens




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O dia de debates da Conferência Municipal da Juventude, neste sábado (15), contou com mais de 200 jovens inscritos para as atividades nas salas do Centro Esportivo Dr. Nicolino de Luca (Bolão), entre debates intercalados por eventos culturais.

“Nosso objetivo é contar com propostas inovadoras para as políticas públicas voltadas a esse segmento. São 11 grupos de trabalho que discutem os eixos indicados pelo Estatuto da Juventude”, explicou a coordenadora Narrinam Camargo.

Marcados pelo som de apitos nos momentos de mudarem de eixo, os grupos trabalham sobre os direitos à cidadania e participação, à educação, à profissionalização e renda, à diversidade e igualdade, à saúde, à cultura, à comunicação e livre expressão, ao desporto e lazer, à sustentabilidade e meio ambiente, ao território e mobilidade e à segurança pública e acesso à justiça.

O evento também contou com muitas intervenções culturais, como ocorreu no intervalo intermediário do dia com a presença de grupos como o Maracatu Jundiaí e diversos outros de “live painting” e DJs.

Representação
O evento também utilizou o período da tarde para apontar delegados para a Conferência Nacional da Juventude, em dezembro, em Brasília. E ainda para a eleição dos 28 integrantes do novo mandato do Conselho Municipal da Juventude.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.