Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/4/2014 - Jundiaí - SP

Confira o que abre e fecha neste feriado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

As repartições públicas ligadas à Prefeitura de Jundiaí terão horário de funcionamento diferenciado por conta dos feriados da Paixão de Cristo (18) e Tiradentes (21) . O Paço Municipal e outros equipamentos públicos encerram o expediente nesta quarta-feira (16), às 18h. O retorno será na terça-feira (22). Já as áreas que prestam serviços essenciais de interesse público terão funcionamento normal e ininterrupto. Confira:

PAÇO MUNICIPAL
Funcionará até quarta-feira (16), às 18h, e retorna às atividades na terça-feira (22), às 8h.

SAÚDE
As Unidades Básicas de Saúde e unidades da Estratégia de Saúde da Família estarão fechadas de quinta-feira (17) até segunda-feira (21), reabrindo na terça-feira (22). Com exceção das Unidades Básicas de Saúde do Jardim Santa Gertrudes e do Jardim Novo Horizonte, que funcionarão no sábado (19), das 8h às 16h.
O atendimento será mantido normalmente, todos os dias, no Pronto-Atendimento da Ponte São João (rua Santo Antonio, 191) e nas Policlínicas da Vila Hortolândia (avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e do Retiro (rua Maria Lúcia de Almeida, 100), que estarão funcionando das 7h às 19h. As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo e no PA Central, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

CULTURA 
Os espaços culturais Teatro Polytheama, Galeria de Artes “Fernanda Perracini Milani”, Sala Glória Rocha, Centro das Artes, Casa da Cultura, Centro de Memória, Solar do Barão e Pinacoteca, estarão fechados de quinta-feira (17) até segunda-feira (21).

BIBLIOTECA MUNICIPAL
A biblioteca encerrará as atividades na quarta-feira (16) e retornará na terça-feira (22).

EDUCAÇÃO
As escolas encerrarão as atividades na quarta-feira (16) e retornarão na terça-feira (22).

PARQUES
O Parque da Uva ficará fechado apenas na sexta-feira (18). Os parques Botânico Eloy Chaves, Botânico Jardim Tulipas e Jardim Botânico estarão abertos normalmente, todos os dias, das 7h às 18h.
O Parque de Corrupira abre apenas no sábado (19) e domingo (20). O Parque da Cidade funcionará normalmente, todos os dias, das 6h30 às 19h.

COMPLEXOS ESPORTIVOS
Nos dias 17, 19 e 21 de abril, os Complexos Esportivos estarão abertos das 7h às 18h, exceto o Nicolino de Luca, o Bolão, que estará aberto das 6h às 18h, e o José Brenna, o Sororoca, que abrirá das 7h às 20h.

FEIRAS LIVRES
As feiras livres e varejões funcionarão normalmente nos dias do feriado.

COLETA DE LIXO

A coleta de lixo orgânico será normal em todos os dias, bem como a coleta seletiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço cumprirão normalmente os seus cronogramas de trabalho



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.