Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

24/6/2016 - Jundiaí - SP

Congresso reúne dermatologistas de todo o País




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Começou nesta quinta-feira (23) o Congresso Prático em Cirurgia Dermatológica, Cosmiatria e Laser da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ). Profissionais de todo Brasil, atentos aos assuntos que vão ser tratados de forma atual sobre preenchimento, toxina botulínica e laser, participam do evento, que segue até este sábado (25).

O presidente do Congresso, professor e médico dermatologista da Faculdade de Medicina de Jundiaí, Paulo Cunha, falou sobre a troca de experiência que o congresso pode proporcionar e enfatizou que vão ser apresentadas as inovações na dermatologia estética. O diretor da FMJ, Edmir Américo Lourenço, comentou sobre o evento. “A faculdade está sendo sede desse importante evento científico”, declarou.

Representando a Prefeitura, o secretário-adjunto de Saúde, Antônio Roberto Stivalli, disse que esse tipo de evento faz a cidade sair na frente de outros municípios, oferecendo uma discussão ampla sobre o que sabemos e o que podemos fazer na área da medicina estética.

Programação 
No primeiro bloco de palestras do congresso, os médicos Moyses Lemos, Paulo Cunha e Valéria Campos falaram sobre onicomicose, tratamento de melasma com laser e rejuvenescimento do dorso das mãos, respectivamente.

Ao longo dos próximos dois dias, profissionais renomados na área de estética vão abordar os seguintes assuntos: tratamento de cicatriz, acne e estria, remoção de tatuagens, uso do laser no tratamento de incontinência urinária, “peeling”, entre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.