Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

16/1/2015 - Jundiaí - SP

Conselho aprova e Jundiaí vai ter Mapa Turístico




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Conselho Municipal de Turismo aprovou nesta quarta-feira (14) o apoio ao projeto de criação do Mapa Turístico de Jundiaí. Essa foi a primeira reunião do conselho neste ano e o trabalho dos representantes de diversos segmentos ligados ao setor consolidou-se na meta de fortalecer o papel dessa atividade na economia da cidade.

“Com esse mapa, deveremos ter ainda neste ano um material de apoio mais consistente na rede hoteleira, nos eventos e no posto de informações turísticas”, explicou a diretora de turismo Marcela Roberta Moro, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo.

O encontro, realizado no oitavo andar do Paço, reuniu grande número de integrantes do conselho e tratou também de outros programas em andamento na cidade ou da cooperação interna do Circuito das Frutas, do apoio aos artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão e dos eventos do ano, abertos na próxima semana com a 32ª Festa da Uva.

“Existe uma tendência de aumento de visitantes e da atividade hoteleira e receptiva”, comentou o presidente do Conselho de Turismo (Comtur), Carlos Alberto de Oliveira, ligado ao setor de restaurantes.

Também foi tratada pelos participantes a necessidade de reforço da valorização educativa e prática do patrimônio coletivo, além de diversos projetos em andamento para serem aplicados neste ano na cidade.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.